***ATENÇÃO*** ESTA É UMA EMPRESA FICTÍCIA. AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA NÃO SÃO REAIS, ELA FOI CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE ÔNIBUS SEM NENHUM VÍNCULO COM EMPRESAS REAIS OU ÓRGÃOS GERENCIADORES. OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reforço para a linha 5420


Hoje começou a operar o primeiro veículo do Grupo com o novo padrão de pintura. Ele é o primeiro dos 3 carros que foram adquiridos para a linha 5420-Viena/BH via Felixlândia. O motivo de ter chegado somente 1 veículo é a crise da Busscar e os outros 2 veículos serão entregues em breve por outra encarroçadora.


Dados do veículo:

Carroceria:
Busscar Urbanuss Pluss

Chassi:
Volkswagem 17-230 EOD

Ano de fabricação:
Chassi: 2010
Carroceria: 2011

Características:
Itinerário eletrônico frontal de alta resolução
Poltronas de encosto alto totalmente acolchoadas
Vidros fumê
Piso em taraflex

Prefixo:
B001

Empresa: MS Transportes

ATENÇÃO: TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS AQUI SÃO FICTÍCIAS, SOMENTE PARA APRECIAÇÃO, OU SEJA, NÃO ACONTECERÁ NENHUMA ALTERAÇÃO NESTA LINHA NA REALIDADE. OBRIGADO.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mudanças no Grupo

Boa tarde a todos! Nós do Grupo MS viemos informar que a partir de hoje 06/06/2011 todos os desenhos postados com gerenciamento do DER/MG e BHTrans terão como pintura o padrão Probus. O porque dessa mudança é que temos recebido inúmeros e-mails de usuários reclamando dos carros e das linhas reais mesmo com a mensagem vermelha explicando que tudo aqui é fictício, por este motivo resolvemos mudar para diferenciar a aparência dos veículos e também achamos o layout Probus muito mais interessante que os atuais. Nestes últimos dias no blog do Grupo MH na seção de ônibus reativados também encontramos veículos no layout Probus, muito legal a iniciativa do amigo Lucas presidente do Grupo MH. Sobre os veículos antigos, não serão repintados, continuarão como estão. Desde já agradecemos a compreensão de todos os leitores do blog.

Empresas afetadas pela mudança:

MS Transportes
Cidade Santa Transportes
Contransp
Sara Tur

Atenciosamente: Márcio